30/12/2011

Grátis!!Programação do Réveillon de Fortaleza 2012

PRAIA DE IRACEMA:
Ivete Sangalo
Idolatrada por onde passa, esta baiana de Juazeiro conquistou o Brasil em seus 17 anos de carreira e se tornou musa da música popular brasileira. Números que ultrapassam os 5,5 milhões de cópias vendidas e participações com ícones do cenário mundial (Bono Vox, do U2; Shakira e Alejandro Sanz) posicionam Ivete Sangalo como uma das artistas brasileiras que mais se destacam no país e no exterior.
Titãs
Trinta anos ininterruptos de carreira e muito rock na bagagem. Os Titãs comemoram esta trajetória musical de sucesso junto aos fãs com hits e clássicos que marcaram sua história aliados às músicas novas no show Futuras Instalações.
Fagner
Raimundo Fagner, cearense de Orós, iniciou sua carreira em 1971. Quatro anos depois era eleito o Cantor do Ano pela crítica musical de São Paulo. Nesses 40 anos de carreira mescla talento e tradição em sua história, que foi marcada pela presença de grandes nomes da música brasileira como Luiz Gonzaga, Orlando Silva, Roberto Carlos e outros.
Ítalo e Renno
Representantes da nova geração de músicos cearenses, a dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno possui uma enorme variedade musical com jazz, frevo, chorinho, baião e até música erudita em suas apresentações. Músicas como “Se você quiser (cuido de você)” fazem sucesso em rádios de todo o Brasil.
Banda Arsenic
Influenciados por grandes nomes da indústria musical dos anos 80 e 90, em 2009, os garotos do Arsenic decidiram transformar uma banda de amigos em uma banda profissional. A ideia deu certo e já em 2010 o resultado desse trabalho se transformou na gravação do primeiro disco da banda e no lançamento do 1º clipe oficial, Verão (Te Espero). Pop rock mesclado com elementos como sintetizadores e percussões resultam em uma sonoridade atual e singular.
Mona Gadelha
Cearense radicada em São Paulo, Mona Gadelha prepara um show especial para o Réveillon de Fortaleza em que mostrará as muitas referências musicais de sua carreira: do rock ao tropicalismo, da MPB ao Blues, passando também pelo jazz. Além de ser uma referência sob o palco por meio da música, Mona Gadelha atua também com projetos lítero-musicais, com a montagem e apresentação, em diversas cidades brasileiras, de espetáculos como “Iracema – Do épico ao pop” e “O Dom do Ciúme” – baseados em obras de José de Alecar e Machado de Assis, respectivamente.

Confira as atrações que começam a agitar a noite a partir das 18h:
  • Mona Gadelha
  • Banda Arsenic
  • Titãs
  • Fagner
  • Ivete Sangalo
  • Italo e Renno
MESSEJANA:
Dona Zefa
Sonoridade eclética. Esta poderia ser a definição mais próxima do estilo tocado pela Dona Zefa, banda formada por quatro pernambucanos radicados em Fortaleza e um cearense. Em seu repertório, os mais variados ritmos e estilos da cultura musical brasileira e mundial. Com repertório eclético, a Dona Zefa vai do genuíno forró pé de serra, à ciranda, maxixe, carimbó, frevos e música clássica.
Netinho
O cantor baiano, Netinho, começou sua carreira musical em Salvador, em 1983, se apresentando no Teatro Solar Boa Vista. Mas foi só em 1988, como vocalista da Banda Beijo, que ele gravou seu primeiro disco “Prove Beijo”. Tanto na trajetória com a sua banda, quanto quando assumiu a carreira solo, a partir de 1993, músicas de sucesso marcaram sua vida. Atualmente, Netinho apresenta o show “Netinho e a Caixa Mágica”, que foi gravado em 2009 na cidade de Aracaju (SE).

Confira as atrações que começam a agitar a noite a partir das 19h:
  • Flor de Liz
  • Dona Zefa
  • Netinho
  • Rafael Greick.
CONJUNTO CEARÁ:
Chico Pessoa
Paraibano, radicado em Fortaleza, Chico Pessoa surgiu para o mundo da música com os festivais de Músicas Populares Regionais, como o Festival de Música Canta Nordeste. Antes de começar a interpretar, no entanto, Chico Pessoa já se destacava como compositor, tendo produzido músicas que foram interpretadas por: Mastruz Com Leite, Flavio José, Eliane, Zanzibar, Forró Maior, e outros.
Banda Coda
Formada em 1996, a atual Banda Coda fez também sucesso tocando clássicos de outros artistas. Era a época da então banda Cordão Umbilical – que ganhou espaço com tributos ao Legião Urbana. Vieram as faixas inéditas, a mudança de nome, turnês em outros Estados e agora os amigos Alexandre Massimo, Marcelo Couto, Ivonildo Brasil e Jorge Luís se preparam para mostrar ao público seu mais recente trabalho: Coda – O Retorno ao Início.
Confira as atrações que começam a agitar a noite a partir das 19h:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog