“A Pequena Sereia” traz música e aventura para o Teatro do Via Sul Shopping
A potiguar Cia. Teatral Monicreques encena a peça “A Pequena Sereia” nos dias 10, 11 e 12 de setembro, às 16h, no Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335, 3º piso, Sapiranga). Cheio de efeitos especiais, ricos cenários e efeitos de luz, o espetáculo – acompanhado de muita música e aventura – consegue ambientar o fundo do mar no palco do teatro.
Baseado no romance de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” conta a estória de Ariel, uma jovem sereia filha do Rei Tritão – o Senhor dos Setes Mares – que se apaixona pelo príncipe humano Eric. Determinada a se tornar mortal, a sereia faz um acordo com Úrsula, a terrível bruxa do mar, que a transforma em humana. A jovem terá que conquistar o amor do príncipe sem o recurso da voz, se não quiser sofrer uma horrível maldição. A estória ainda abordará a luta de Ariel junto aos seus fiéis amigos Linguado, Juca e Sebastião.
Segundo o produtor executivo João Paulo Gomes, “o texto se destaca junto às crianças por resgatar valores humanos como a ética, a honestidade, amizade, família e o respeito aos pais, principalmente”, diz. O espetáculo é uma superprodução já vista por cerca de 100 mil pessoas, em várias cidades do Brasil.
Mais informações: (85) 3404-4027 (85) 3404-4027
SERVIÇO:
“A Pequena Sereia” Espetáculo infantil adaptado do romance de Hans Christian Andersen – na versão da Cia Teatral Monicreques (Natal/RN)
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga.
Dias: 10, 11 e 12 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: 16h
Valores: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) Vendas na Bilheteria do Teatro (no 3º Piso, Praça de Alimentação).
Mais informações: (85) 3404.4027 (Bilheteria do Teatro) e www.teatroviasul.com.br
FICHA TÉCNICA
Elenco: Analú Campos (Ariel); Max Leandro (Linguado e Juca); Ramona Lina (Úrsula); Ilton Lopo (Rei Tritão) e Gleydson Almeida (Sebastião)
Produção Executiva: Joao Paulo Gomes
Adaptação e Direção: Clenor Júnior
Técnico De Som/Luz: Silas Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário