04/10/2010

Exclusivo!!Veja o que família fala de Tiririca fala a respeito dele

Fui eu quem coloquei esse apelido de Tiririca no meu filho, porque quando ele era pequeno só vivia ”tiririca da vida”, emburrado e mal humorado. Ele  foi criado pelo padrasto que não aceitava ele ser filho de outro homem e batia e maltratava muito meu filho.
Desde pequeno meu filho é trabalhador. Começou  na luta aos oito anos de idade. Já vendeu picolé nas ruas, algodão doce, vassouras e rodos, maçã do amor, porque passamos muita fome. Não tínhamos nada para comer e a gente ia nos lixões para ver se a gente encontrava alguma coisa.
Eu lembro que teve uma vez que o palhaço oficial do circo não apareceu e eu improvisei a roupa e Tiririca se apresentou como palhaço. Ele agradou tanto a platéia que continuou se vestindo. Ali ele vivia sua infância trabalhando e transmitindo alegria ao mesmo tempo.
Um dia ele me falou: mãe quando eu vencer a primeira coisa que eu vou  fazer é comprar a sua casa. E cumpriu a promessa. Nunca nos desamparou,nem a mim e os irmãos e até hoje me ajuda.
Tenho muito orgulho do meu filho, não só por ele ser o tiririca,mas por nunca ter se envolvido com coisas erradas e ser trabalhador e um bom pai.
Maria Alice
 
  Tirulipa foi apresentador do quadro Miss Catiroba
Meu pai pra mim é um exemplo de pessoa, ou melhor, um exemplo de superação, em toda a sua vida sempre teve seus altos e baixos e nunca desistiu dos seus objeticos, sempre lutou pelos seus ideais, é um cara guerreiro lutador e acima de tudo, um pai realista, um pai que sempre preserva a sinceridade, a verdade, eu sou fã, sou admirador e sou o filho do futuro deputado federal de São Paulo.

Ele sabe o que faz e vai saber o que fazer por todos nós Brasileiros, que somos guerreiros e  que não desistimos nunca ! Te amo papai, é nós !!!

 
Filho Everson
Nosso pai é tudo pra gente. É nossa vida !! Nós éramos pequenos quando nosso pai quis ficar com a nossa guarda. Nos criou com muito amor e carinho.
É um pai que apesar de levar essa vida de artista pra lá e pra cá é um presente na nossa vida. Ele conversa muito com a gente, nos orienta... é um paizão. Temos orgulho dele, ele veio do nada, passou muita fome e chegou aonde chegou pelo talento sem precisar pisar em niguém. Pai você é nosso orgulho !!
Te Amamos !!!
Filhos: Florentilna Evellyn (13 Anos), Erilandya (19 Anos), Antônio Everardo (14 Anos) e Nanda Kaunny (1 Ano e Três Meses).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog