03/08/2010

Jogador do Fortaleza é detido pela Polícia



Mesmo confirmado entre os 18 relacionados para partida contra o Bahia, nesta terça-feira (03), pela Copa do Nordeste, o atacante Rinaldo não viajou com o restante do elenco para a capital baiana.

>Fortaleza com força (quase) máxima para encarar o Bahia

De acordo com informações do repórter José Maria Melo, o atleta tricolor foi impedido de embarcar com o restante do elenco, sendo conduzido de dentro da sala de embarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins para a superintendência da Políca Federal.

Balas teriam sido encontradas na bagagem do jogador

Segundo a assessoria da superintendência da Polícia Federal, foram encontradas na bagagem do atleta 4 cápsulas de bala calibre 38. Desta forma, Rinaldo foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, liberado para viajar.

Na volta, porém, terá que novamente prestar depoimento sobre o caso. Segundo o atleta, ele trocou de bolsa, mas esqueceu de tirar as balas da bolsa. Ainda não se sabe se Rinaldo tem ou não porte de arma.

Versões controversas

Quando foi perguntado no aeroporto sobre o motivo da repentina mudança de planos, o atleta disse que houve um problema com seu passaporte, mas que logo resolveria e que deveria embarcar ainda na tarde desta segunda-feira (2).

A assessoria de imprensa do Fortaleza informou que o único documento que Rinaldo portava no momento do embarque era o passaporte, que estava vencido. O motivo da ida à PF teria sido para pedir uma autorização provisória para viajar. Ele embarcou às 4h40 deste segunda, em voo para Salvador.

FONTE:Portal Verdes Mares/ Diário Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog