
O corpo do cearense que morava em Módena, na Itália, deve chegar nesse na noite desse sábado (28) à Fortaleza. O enterro está marcado para a manhã do próximo domingo (29) no Cemitério Parque da Paz. A família de Francisco Nazareno Pinheiro Machado, ainda muito abalada, reclama da falta de informação sobre as investigações.
Já são 15 dias de aflição. O filho de Dona Socorro morreu na Itália e até agora nem o laudo com o motivo real da morte foi liberado e nem a investigação foi concluída. A suspeita é que Francisco Nazareno Pinheiro Machado, de 31 anos, tenha sido morto por envenenamento no apartamento dele na cidade de Módena, no sul da Itália.
A família sofre agora com a falta de notícias da polícia italiana. Os amigos do cearense que moram na mesma cidade é que estão enviando as informações para o Brasil. Segundo eles, a suspeita é que uma vizinha tenha participado do crime.
Segundo Cléo Machado irmã de Nazareno, uma senhora de 60 anos está sendo investigada mas polícia não confirma.
Nazareno trabalhava como vendedor de perfumes e fazia shows a noite na cidade. Ele foi encontrado morto no apartamento dele. Segundo os amigos do cearense, foram levados, dinheiro, equipamentos eletrônicos e jóias. Por isso a suspeita é de latrocínio: roubo seguido de morte. A mãe cobra mais apoio do consulado italiano no Brasil e uma resposta para a morte do filho.
matéria completa CETV 2 EDIÇÃO/TV VERDES MARES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário