
A violência urbana e a insegurança em Fortaleza chegaram também ao mundo do futebol. O lateral-esquerdo do Ceará, Fábio Vidal, foi a mais nova vítima de um assalto a mão armada, nesta quinta-feira, após sacar dinheiro em uma agência bancária.
De acordo com o relato do jogador, ele e o zagueiro Reginaldo, também da do Ceará, foram à agência da Caixa Econômica Federal sacar um cheque de R$ 7 mil, equivalente ao seu salário. Após andarem cerca de dois quilômetros, eles foram surpreendidos.
- Dois caras numa moto ficaram do nosso lado no sinal. O da garupa desceu com uma arma e foi logo mandando eu entregar o dinheiro. Eles levaram também o meu celular e o do Reginaldo – contou o Fábio, visivelmente abatido e emocionado com o episódio.
- Passa um filme na nossa cabeça. A gente acaba pensando coisas ruins e jamais espera que isso aconteça, mas acabou acontecendo, infelizmente – completou.
Fábio Vidal, mesmo assim, viajou com o grupo do Ceará na manhã desta sexta-feira para São Paulo, onde o time enfrentará o Marília, sábado, no interior paulista, pela última rodada da Série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário