
Tá declarada a guerra de audiência no rádio fm na faixa horária de meio-dia! Com o anúncio que a jangadeiro fm é a vice-líder entre as emissoras de rádio fm perdendo apenas para a fm 93, as coisas ficaram mais quentes nessa faixa! Tempos atás, a rádio 100fm conquistou inclusive a liderança, e mais recentemente, a rádio Liderança fm ficou na posição que hoje é da jangadeiro. Com isso, alguns minutos a mais ou a menos fazem toda a diferença. Músicas romanticas, recadinhos de amor, muita saudade e vozes suaves e sedutoras. É a guerra do horário do almoço!
Rádio 100fm: O programa " Vale a pena ter saudades" é apresentado por Kennedy Soares que manteve o estilo de classe de Jean Nunes (agora na Tropical fm de 6h às 9h, com o programa Tô no Forró) e de outros locutores que passaram por lá. A atração entra no ar antes do meio-dia, mais precisamente às 11e30, colado com o Telebairros de Jurandir Vila Nova. Com 30 minutos a mais que a liderança, o programa já se adianta ao concorrente e fica com vantagem, pois pode chamar seu público bem ates dos outros programas. Porém a jangadeiro chega 30 minutos ainda mais cedo. Os sucessos já são conhecidos do grande público, devido a grande audiência que o programa obteve no passado. Além de internacionais, os hits que a atração leva ao ar se destacam por beirar o popular estilo comum da rádio de pagodes, como o Raça Negra, e até algumas atrações de forró acústico.
Jangadeiro fm: A emissora ataca com uma mulher. Depois do sucesso do "Mundo mulher Coca-cola", atração patrocinada pelo refrigerante que além de músicas que tinhas identidade com as mulheres apresentava dicas de bem-estar e frases romanticas, a emissora segui a linha da atração anterior e lançou o "Espaço Mulher Jangadeiro". Sob o comando da bela voz de Lúcia Martins, que já foi fofoqueira de Ênio Carlos na cidade am e na Assunção am, e também apresenta atualmente o programa Política na cidade, de 6e30 às 7h na mesma cidade am, o sucesso é garantido pelo mesmo formato que fez o "Vale a pena" liderar! o "Espaço Mulher" chega meia hora mais cedo que a 100. desde 11h Lúcia já está no ar, e o programa ganhou mais uma hora para correr atrás do tempo perdido e não sofrer surpresa nenhuma na pesquisa do mês que vem, terminando agora somente as 14h.
Liderança fm: A caçula das fm,s hoje disputa com as duas emissoras apresentando o " Pra ficar e amar" que a exemplo da rádio 100, também tem sua edição a noite. Apostando principalmente em músicas de saudade e amor, Tony de Sá (ex-jangadeirofm, e ex-mix) une sua ótima voz com a programação que já é estabilizada e não costuma sofrer modificações pra disputar audiência!
2 comentários:
gosto muito da radio 100 ela é 100% a melhor nos corações apaixonados ass;edivania halley
amo todos voçeis
Postar um comentário